quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Must have

Como meu blog é Opinando em tudo acho que isso inclui aquelas coisinhas que amamos!!! Produtos de beleza!!!!

Então resolvi comentar sobre algumas coisas que tenho e que uso. E que adoro!
Como será uma série de comentários sobre estes assuntos, todos chamarão Must Have!

Vamos começar...

Abri minha necessaire e pensei... o que daqui eu não ando vivendo sem?

e achei as top 3 coisas:

Lá vai:

3º Lápis com delineador para esfumar olhos Avon. No último catálogo estava 15,99. E posso falar? Custo benefício, vale muito mais a pena que um MAC, por exemplo. Boa fixação, desliza otimamente e não machuca pra passar. A esponjinha para esfumar dá um toque especial pra finalizar os olhinhos e não tem quem não perceba que você - mesmo sem ter feito quase nada - caprichou no visual! 
Este é o lápis!!! Tem em azul e marrom também!


2º Protetor solar Ultralight - Neutrogena, com FPS 30. Tem a versão Normal à seca (uso essa) e a versão oleosa e mista, quero muito ainda experimentar - alguém já usou?? Custa R$ 36,90 na Droga Raia.
 A intenção é hidratar e combater as linhas de expressão. Indicado para idades de 20 a 35 anos.O melhor dele: deixa a pele aveludada e dos que eu provei até hoje, é o que deixa a pele menos oleosa! Não sei como eu sobrevivi tanto tempo sem ele!
A linha da Ultralight também tem o creme noturno, que será minha próxima aquisição!


1º Primeiríssimo lugar é este produtinho que não consigo mais não ter na bolsa: Pó e base Studio Fix da MAC. Uso o NC35. Depois que comecei a usar, acabo até deixando de usar as minhas queridas bases líquidas!!! Ela é tão perfeita!!! Rosto sempre sequinho, liso, e muito, muito natural!
O segredo é que o produto tem sílica, que ajuda a manter um resultado fosco, pois absorve a oleosidade da pele. E o melhor de tudo: seu efeito dura muito tempo! Passo cedinho pra ir trabalhar, por cima de meu protetor, e dura até de noite! Não tem quem não elogie minha pele e sua naturalidade!
Tem muitas tonalidades. No site da MAC da pra tentar escolher qual se aproxima mais da sua pele... No site da Sacks, hoje, está R$127,00. Mas bom mesmo é comprar no Free Shop! Onde os maquiadores da MAC já dão uma olhada na sua pele e ajudam a escolher o tom. E lá estava U$39. Vale cada centavo!!!!


A linha estúdio fix também tem a base líquida. Show também!!!




E aí? Conhecem estes produtos? Gostam? Indicam semelhantes???


5 comentários:

  1. 1 lugar realmente tem que ser para o pó da MAC.
    hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  2. O delineador da avon é ótimo!
    To seguindo! Adorei aqui!
    beijo

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o top 3!
    Merecidamente o pó da M.A.C ficou em primeiro. Só acho ele caro! Assim como os outros produtos da marca!
    Ah! também li os posts passados! Adorei o do Wando!
    Assim falou sua seguidora!
    Bjks....

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oh meu deus, obrigado *.*
    Nem imaginas o quanto sabe bem ouvir essas palavras :')
    Ainda bem que gostas-te
    Gostei imenso do blog e sigo **
    Bjinhos*

    http://umpedacodeceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    amei sua visita, o pó que comprei e a cor sao exatamente essa do link, são para pessoas bem clarinhas!!
    http://www.brigettesboutique.com/Maybelline_Dream_Powder_Ivory_p/may027.htm
    Acho até que deveria ser uma cor acima pra mim , mas ta bao tbm hehehehe

    ResponderExcluir