terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Troque seus pontos e viaje de graça!

 
Tem coisa melhor que gastar e ainda receber prêmios ou incentivo pra isso?
Pois é... Isso existe. Todos os bancos trabalham com a milhagem de pontos, que podem ser trocadas por produtos, serviços e até mesmo passagens aéreas.
Não conheço o programa específico de cada banco, mas vou falar aqui sobre o que eu utilizo. O Ponto pra você
 é o programa de relacionamento do Banco do Brasil.
Com este programa, ao fazer compras com o seu cartão do Banco no débito ou no crédito você ganha pontos que podem se transformar em milhas aéreas GOL e TAM ou em dotz. Saiba o que são dotz.
E é aí que eu começo a opinar! Dotz também são muito interessantes, mas o que eu gosto mesmo é de aproveitar as oportunidades do TAM FIDELIDADE e do SMILES da GOL.
Poxa! É muito barato viajar assim, para Brasil e América do Sul.
Alguns trechos, pela TAM, dependendo da data você consegue comprar a Ida e Volta, cada uma por 4000 pontos!
E concordemos, que isto é MUITO legal.
A dica é: passe tudo, tudo mesmo, até a balinha no crédito! Estes pontos são uma maravilha! Este ano vou aproveitar muitooooooooooo e vou viajar adoidado com meus pontos. 
Buenos Aires, Santiago, Lima, Montevideo, João Pessoa, Maceió, Natal!

Pronta pra aproveitar???



E você, troca seus pontos? Onde? Produtos? Vai viajar?

2 comentários:

  1. realmente, assim fica fácil! e viajar é tãão booommmmm *-* boa viagem pra ti! bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ótimooo!!! Só não podemos sair dividindo tudo no crédito e perder a noção!!! Aí o juros vai te pegarrrrrrrrrrr!!! Eu conheço um cara que controlava tudo no débito, mas por causa dos pontos começou a comprar até balinhas no crédito...

    ResponderExcluir